segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Uma porrada de confusão


Acordei com uma vontade desesperadora de voltar atrás de alguns últimos acontecimentos, de me decidir com qual ficar, de qual cuidar... Talvez eu esteja confusa se fiz a coisa certa, se era isso mesmo que eu deveria ter tido, se era pra ter sido desse jeito! Eu só quero que isso não seja passageiro, que dure o tempo necessário para esclarecer tudo, que seja aproveitoso e eu possa dizer um dia que me orgulho disso e, que não foi tão ruim como estou achando agora. Será que fiz o certo em escolher tal pessoa e "abandonar" aquele que me machucou por tanto tempo? Por que eu sinto que foi uma péssima idéia? E se for pior ainda? Eu só queria encontrar as respostas para tantas perguntas que tenho e sem contar, as que ainda virão... Quem sabe amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário