terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Existe algo pra recomeçar...


Estava, eu aqui, pensando nesses 15 primeiros dias do ano em que não postei nada (devido estar sem meu notebook que por sinal, chegou ontem! Yay.), passei os dias do mesmo modo em que passei no ano passado, deitada, comendo, talvez até tentando me divertir... Mas e essa sensação de que nada mudou? Sabe por que essa sensação é a mesma? Porque o tempo não irá mudar, quem irá sou eu. Pelo menos, assim que tinha que ser! Sinto mais frieza no coração das pessoas, mais rancor na minha cidade, parece que o tempo está nos transformando em pessoas ruins, ruins para nós e ruins para o mundo, espero estar enganada com os meus próprios pensamentos... Seria bom se todos resolvessem mudar comigo, trazer sorrisos, largar os vícios, pensar em algo bom e que seja útil. A adolescência atual só pensa nos "7 pecados", não se preocupam com o nosso futuro, não que eu não seja assim as vezes (todo mundo é rs), mas isso é um ponto em que pretendo mudar o mais rápido possível. Emoções e Simpátia é o estamos precisando, talvez um toque de solidariedade é o que esteja faltando no nosso país. Mas infelizmente, preferimos fazer piadas com os sentimentos dos que praticam esse ato generoso. É dolorido a realidade, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário