sábado, 22 de dezembro de 2012

Porra, maluco!

Meu Deussssss, mais um ano se passou e eu não tive tempo de publicar tudo o que planejei e quando tive, o sono e a preguiça me dominou. Um ano difícil, com muitas perdas, mas no fim, creio que era mesmo pra ter acontecido. Esse ano tive a experiência de estar no Ensino Médio, e poxa, conheci pessoas maravilhosas e pessoas horríveis, gente imatura, outras até mentirosas, mas uma experiência gostosa e que eu repetiria cada detalhe. Finalizei meu curso de fotografia, como já havia dito aqui. Ainda por cima deixei o meu cantinho (vulgo quarto) do jeitinho que eu gosto. Espero que esse ano que está para chegar, seja um ano com muito glamour, purpurina e luxo, do jeitinho que sempre gostei. Prometo surpreender a todos com um novo eu, com uma nova força de vontade. Bom, deixo aqui os meus votos festivos de natal e de prósperidade pro novo ano. E quem sabe, antes da virada eu não dê um pulinho aqui para desabafar ou até mesmo comentar mais sobre esse ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário