segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

So I remember that...

Sinto falta de quando você me abraçava e me rodava no ar, fazendo com que eu fosse o seu brinquedinho e você a minha criança carente... Ser mais que amigos, ter nossas proprias confianças, apelidos e sorrisos, estar sempre desejando o bem estar do outro e sempre se preocupar quando houver um desânimo. E saiba que independente se estamos "distantes" um do outro, eu sempre te considerarei o meu melhor amigo, independente se você não me considere mais, eu sempre estarei aqui para tudo e para sempre. Nossa história vem de anos, meses e dias, não desejo que tenha um fim assim, sem mais e nem menos, não tem sentido! Lembra como nos aproximamos? Começou assim do nada, com uma história de Peter Pan e aos poucos, passamos de conhecidos, para amigos, foi daí que tudo começou, nossa história, nossa "felicidade", não vai existir amigo que me faça rir com qualquer palavra, qualquer piada ou com suas histórias de dia-a-dia, pessoas como você são unicas e são elas que com os simples gestos, se transformam nos mais agradaveis amigos. Aliás, não tem explicação para o que eu sinto em relação a isso, é uma tristeza ver que essa linda amizade está se disfazendo aos poucos e uma alegria ao mesmo tempo, uma alegria por poder ter vivido dias perfeitos ao seu lado. Lhe agradeço por tudo...
Obrigada Lucas, meu eterno melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário