quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sinta o clima natalino...

Mais um Natal vem chegando, então traga-me coisas boas, dias melhores, pois eu tenho a opção de escolher dias com muitos raios de sol, me leve para longe, me mostre novas aventuras, não importa se esse lugar secreto só haverá nós dois, há lugares que me vou e ninguém sabe, me leve para um lugar que eu possa chamar de lar, onde não haverá lagrimas pois existem borboletas. Um doce lugar, um doce sentido, um doce ano novo, eu quero conhecer um novo sentido, não terá pedras e obstáculos que atrapalharam nosso rumo, vamos seguir em frente e sem olhar para trás, todos estão do nosso lado, então não temos motivos para não irmos, vamos rolar na grama, sorrir para o céu, agradecer por tudo, contar estrelas, brincar na rede, mas vamos para um outro lugar, onde estejamos longe de tudo e de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário