quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E tudo algum dia chega ao fim...

Já pararam pra pensar que Novembro vai passar voando, dai vai chegar as festas de final de ano e vai acabar 2O11 ? Pois bem, eu já e só de pensar nisso me dá um friozinho na barriga, um aperto no coração, não só pelo simples fato de vestibulinhos, provas, 1 colegial e tal, mas sim pelas amizades, muitas amizades que foram ouro para mim, pessoas únicas que souberam tirar um sorriso meu pela simples forma de estar presente no meu dia-a-dia. Não posso negar que está semana de provas estão sendo horríveis e desesperadoras a mim, afinal, ultimas do ano, não é mesmo ? Se eu não for bem, não sei o que será de minha pessoa. Estudar, ler, criar frases, textos e afins estão sendo meus grandes aliados nesse inicio de mês. Mas eu acredito no meu potencial, acredito em mim, simplesmente acredito que irei passar de ano, que irei continuar tendo essas pessoas que considero tanto, apenas acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário