segunda-feira, 7 de novembro de 2011

but I set fire to the rain...

Sabe quando você para pra pensar no passado e acaba lembrando de alguém que você gostou de verdade e você sabe que vê essa pessoa direto, mas nunca parou pra lembrar daquele tempo em que você o amou ? Pois bem, hoje eu me lembrei dele e deu um aperto, uma vontade de estar com ele agora e eu fico imaginando como teria sido aquela época se tudo tivesse ocorrido, imagino hoje, imagino no futuro, e dói imaginar isso, pois você sabe que esse alguém nem liga para você, sabe de sua existência mas nunca nem conversou com você direito, apenas o básico de um comprimento, um beijo na bochecha ou um leve abraço e se duvidar essa pessoa nem lembra de você no passado e nem sabe que um dia você já gostou dela. Eu sei que ela nem vai ler isso, que se quer ela vai sentir a indireta, afinal, não tenho ela em rede social nenhuma, mas eu só queria desabafar, talvez dizer a verdade a mesma mas não tenho a coragem, sabe ? É estranho lembrar disso só porque teve um sonho com a pessoa e que por sinal não teve sentido, mas foi um sonho lindo e que você adoraria que fosse uma realidade. Eu só queria fechar meus olhos e sentir você pra sempre, e eu que pensava que tudo isso fosse apenas um amor platonico que já havia acabado, hoje percebo que sempre existiu mas não dei o devido valor e agora sinto a pressão... Basicamente é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário