sábado, 15 de outubro de 2011

Será que...

É que as vezes dói uma saudade que nem sei ao certo da onde vem, do que é, apenas dói... Todos os cantos onde vou parecem me lembrar tudo aquilo que a gente viveu, os momentos juntos, os encantos inexplicaveis, apenas lembro e procuro, procuro aonde posso, pois foi um amor diferente, uma razão para o meu viver e ao lembrar de ti, as feridas dessa vida, eu esqueço... pode ser que eu encontre em qualquer canto, em qualquer esquina, apenas encontro e se caso encontrar, eu vou tratar bem para dizer pouco a pouco os meus segredos, a minha opinião, apenas dizer... Eu disfarço, não quero demonstrar, só apenas citar meus simples versos que talvez possa mudar uma simples amizade ! Uma história com poucos detalhes ? Talvez ? Talvez... mas uma história que marcou e sempre irá marcar. Será que algum dia tudo muda ? Basta acreditar e eu acredito, eu só espero que seja ao menos um dia, procure me entender pois eu preciso ouvir sua voz, eu já não sei mais viver sem ter você... quanto mais procuro, mais me lembro do dia em que te conheci, é dificil de aceitar que estou acordando sozinha, pode ser melhor assim, como você mesmo diz, te deixar pra depois, mas se eu te ligar na madrugada sem saber o que dizer, apenas diga que me ama, que vai estar sempre comigo, apenas que vai me dar essa tal paz, sem mas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário