domingo, 14 de agosto de 2011

Papai e mamãe...



Sabe, eu queria escrever palavras bonitas iguais as que sai de sua boca quando me aconselha, quando criar seus poeminhas que me fazem chorar, eu apenas queria escrever algo que estivesse ao seu nivel e ao da mamãe, mas é impossivel, pois vocês são bem mais do que simples palavras... vocês são os meus papais ! E isso já é o suficiente para eu amar vocês dois de um modo inexplicavel, apenas de estar com vocês que eu já estou dizendo o quanto amo vocês... apesar de tantos erros meus, tantas vezes que a gente se xingou, cara... vocês são os meus pais, vocês nunca me abandonaram e nunca vão me deixar, estar longe de vocês por algumas horinhas já é uma saudade enorme e uma dor de perda !!! E fazem 14 anos que estou ao lado de vocês dois, os 14 melhores anos da minha vida... claro, o melhor ainda está por vir e alias... vira até a nossa morte. E eu agradeço vocês por tudo que já me fizeram e que ainda vão fazer, amo vocês infinitamente, Valdir e Bete Camiotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário