sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mais um dia feliz sem você

Eu procurei sempre me manter ao seu lado, eu procurei sempre buscar a sua felicidade, o seu sorriso, procurar te manter o mais próximo de mim o possível. Mas só quando eu te tenho eu me sinto tão bem, e só você me fez sentir denovo toda aquela emoção, aquele sentimento inexplicável, eu sei que possa ser inadimicivel, que possa ser um pseudoamor, mas só você me faz tão bem. Sei bem que talvez a vergonha nos separe, que talvez a gente tenha medo desse amor, não faz sentido ! Não faz sentido a gente não mudar isso, juntos somos uma dupla, uma "equipe", um casal fiel e é isso que eu quero e você sabe disso, você sabe que eu só quero você perto de mim, você sabe. Algum dia você irá ver nossas semelhanças e diferenças e irá esquecer o que passou, eu sei disso e eu só quero que saiba que eu sempre vou estar aqui, aqui com você, pra sempre. Não deixe que um dia você se levante ao perceber, pois nossas semelhanças nos fazem caminhar e que eu possa viver em ti. Juntos poderemos dizer que há uma união, pois a vida é curta e precisamos agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário