sexta-feira, 22 de julho de 2011

i dont want you go now...

E agora pode doer, magoar, lágrimas escorrerem, mas algum dia irei olhar para trás e afirmar : "eu sofri por um alguém que talvez um dia não mereceu todo esse meu amor, todo esse meu carinho" e eu irei perceber que aquele outro alguém será o que me fará bem. E se não hoje, talvez amanhã, talvez leve anos, ou não, mas irei achar a pessoa certa, o alguém que me complete e que me valorize como ninguém jamais me valorizou ! Então pesso que me perdoe se estou correndo atrás, me perdoe por todo o mal que já lhe fiz, por tudo que ainda poderá acontecer, eu só não estou preparada, preparada para sofrer, para ficar sozinha novamente, para deixar de te amar, simplesmente não estou preparada para te ver ir embora e nunca mais falar comigo. Apenas isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário