sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu não queria ser assim

Eu realmente sei o que é criar afeição por uma pessoa por um ficar, eu sei o que é matar a saudade de tudo, eu sei o que é sofrer. Muitas vezes, eu senti uma dor inexplicável, inacabável por ser assim. Muitas vezes me humilhei em publico ao chorar, riram de mim ao tentar sorrir, sofrendo ao te amar. Mas se tem que ser assim, que seja de coração e que não exista mais obstáculos, mais dificuldades, que seja mais simples... mais simples te amar, te fazer sorrir, te fazer sonhar, simplesmente cuidar de você. Se o destino é ser assim, que seja como for, que seja mais humilde e com muito menos rancor. Porque sem você me dizendo um "oi", um "bom dia", não existe vida para mim. E o pior é imaginar que você pode estar saindo com seus amigos, levando uma vida boa enquanto tudo me faz lembrar você, tudo me cria expectativas que não era para existir... pelo menos não agora, que esperasse a poeira abaixar, a onda diminuir e os problemas o vento levar ! Mas a vida é um jogo, na qual, deveremos jogar, enfrentar com ternura e sorrir sem excitar, sei que não é fácil, mas devo controlar, minha vontade de você, eu irei aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário