domingo, 3 de julho de 2011

Apenas mais um olhar, apenas você.

Talvez eu saiba que você esteja a voltar, talvez eu sinta isso... mas talvez sejá apenas minha impressão e eu me magoe com isso. Mas se todos que me julgam, soubessem a consideração que eu tenho por você, elas não iriam querer mais ser eu, porque é uma dor inacabavel, inaceitavel, inadimicivel ! Talvez ninguem aceite que eu te ame e simplesmente querem zombar de ti e de mim... mas eu estou te amando profundamente, e eu não ligo para o que falam. Eu quero te amar ! É algo que me faz bem, apesar de tudo, pois eu sinto que mesmo longe você me entende, mas se um dia você me magoar... procure sumir, desaparecer de meu mundo, pois não aguentarei ver você distante e irei atras de ti, irei atras do meu amor, irei atras de quem me faz bem ! Porque agora é apenas eu e você e mais nada tem valor, mais nada nos rodeia, mais nada me domina, mais nada tem importancia... só nos dois e todas as pessoas que nos olham e sabem bem que meus olhares são apenas seu, que da minha boca só sai o seu nome, que do meu coração só tem um dono : você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário