segunda-feira, 9 de maio de 2011

i have no idea

Sempre me perguntam como eu consigo ser assim, mas espera, assim ? assim como ?! egocêntrica, estranha, antisociavel, mal educada ? Mas eu nem me esforço para isso !!! Procuro ser quem eu sou e aceite-me quem aceitar, ignore-me quando preciso, me odeie se necessário, mas nunca me julgue por uma coisa que sabes bem que não sou. Simplesmente não me julgue, não fale de minha aparência física, de meu jeito de ser, de minhas manias e de tudo que não suporto ! Não procure me atiçar, me irritar, me atazanar e nem me provocar, apenas sou o que eu sou e nada irá mudar, mudar meu jeito de ser, de mandar haver, de surpreender, de não se esconder, de não rebater, de pensar, de chorar, de rir e de refletir do modo mais insano o possível ! Eu só procuro que me entenda, é só isso que eu preciso, afinal... os normais jamais marcaram um espaço especial em seu coração. Quero ver daqui 2O anos se tu vai se lembrar daquele "norminho" que tu via passar sempre na tua rua, mas agora e daquela garota dos sonhos mais mediocres, das atitudes mais idiotas, das manias mais estúpidas e dos cabelos mais estranhos ? Estamos em um mundo, na qual, ser o normal não é ser o tal. Seja você mesmo e dane-se o mundo, dane-se o que os outros pensam, dane-se você e a sua vidinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário