terça-feira, 3 de maio de 2011

Estou cansada...

Cansada de ficar sozinha, de sorrir que nem boba, de sonhar mais um sonho impossível, dessa solidão, dessa carência... estou cansada ! Estou cansada de ver pessoas falsas, estou cansada de levar cantadas baratas, de sofrer por pessoas que não merecem meu respeito !
Por que todo o mundo venera pessoas que não merece o mínimo de atenção ? Por que é legal andar com certas pessoas desde que ela faça tudo que pedir ? Por que a destruição do mundo, para muitos, é legal ? Porquê ? Não tem explicação. Eu só queria ver o mundo do meu jeito, eu só queria ver a paz mundial, eu só queira ser feliz... feliz em um mundo, na qual, ninguem te respeita, ninguem te quer por perto e tudo mais . Sabe ... eu simplesmente cansei ! Cansei de ver certas coisas, de ver pessoas ignorantes, cansei de tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário