segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Velha Amizade

Creio eu que todo mundo tem uma velha amizade, uma grande amizade... Seja ela um parente ou até mesmo um companheiro de escola. Eu tenho vários amigos que conheci na Internet, alguns sumiram pois levaram seu rumo... sinto falta de conversar com eles. Alguns eu nem lembro mais, isso é fato. *perda de memoria recente mode : ON* . Se Deus quiser, todos esses amigos que eu tenho contacto, ainda seriam meus amigos pessoalmente. Eu sei que vou conhece-los e que vou ter a amizades deles a mais de 3 anos... Fora aqueles amigos de infância né ? Tem varias pessoas que tambem passaram na minha vida e jamais esquecerei. Meus amigos de colegio por exemplo, são eles que modificaram minhas rotinas e isso será eterno. Levarei sempre comigo cada momento e historias, e eu sei que contarei tudo isso para meus filhos. São poucos os verdadeiros, mas posso afirmar que esses poucos seram eternos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário