domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tipico de momento fail momentánio

Eu vou contar meu piores momentos... sim, vocês vão rir HORRORES e eu vou ser zoada forever ... ok vou começar .  Teve uma vez que eu tava no meu apto da praia grande que estava a maior galera lá na piscina e eu na janela olhando eles.. nisso um guri, que eu nem lembro quem era, inventou de fazer espacate sabe ? e nisso a bermuda dele rasgou no meio.. e eu com a maior inocencia falei "foi assim, assim ou assim ?" e fazendo tamanho grande, médio e pequeno com as mãozinhas... nisso o povo começou falar MOSTRA LÁ PRA ELA VAAI, ok vergonha a mil #FATO . Teve a vez que eu fui descer da pirua pra entrar na escola e levei o maior rola -_-... cai de bunda na poça d'água . FUUUUUUUU . Teve a vez que eu tava na webcam com não sei quem e do nada o encosto da cadeira quebra e eu bonecona saio voando . Teve a vez que eu fui me trocar pra ir pra escolinha e eu tinha mania de ficar com a buceta pro ar vamos dizer assim DHAOISHDOISAHIOD... ai eu ficava deitada e jogava minhas pernas pra tras e tipo eu fazia isso sem calça, sem calcinha, sem nada ! ai minha nona[vó] falava "ABAIXA ESSA PIRIQUITA, OLHA QUE O LUIS[vizinho dela] VAI VIR AQUI HEIIIIIM ?!" e eu respondia "QUE VEENHA !", que absurdo u-u. Teve a vez tambem que falaram que eu tenho cara de Yohanna e eu fiz moh cara de COMASSIM VAI SE FUDER e geral começou a rir e eu fui sair correndo de vergonha e meti a cara na parede na hora do impulso >_<. Acho que tá bom de podres meus né ? Para mais podres, entre em contacto com @giigigii .

Nenhum comentário:

Postar um comentário