quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Insegurança

Sabe quando tem aquele assalto na sua rua a noite ? Sabe quando você tem a impreeção que alguém irá invadir sua residencia ? Sua quando você vê esses sequestros  na tv ? É, eu sei... Hoje eu passei a primeira opção ... foi tenso, estou com medo até agora, é a insegurança . Eu digo e não nego... já chorei e tive medo por causa de pesadelos ! Tem uns tão reais que chega dar desespero ! Quando somos crianças temos nossos famosos medos... medo de fantasmas, insetos, pessoas feias [EU TENHO ESSE MEDO], animais, até mesmo medo de objetos como alguma coisa reta tipo "~~~|~~~" só que de ponta cabeça O:, eu tenho esse medo . Na verdade, todos nos temos grandes medos, seja adulto, criança, adolescente ou idoso. Ter medo é normal, ter medo é saber viver . Por mais que muitos dizem não ter medos, no fundinho estão mentindo. Elas se sentem "inseguras" ou "vergonhosas" por terem medos... por mais ridiculo que seja seu medo, não esconda isso para ti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário