quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acreditar

Acredite em mim, quando desistir de se ajudar e de seus sonhos, acredite em mim, quando nada parece te acalmar, acredite em mim, quando tudo desmoronar na sua vida. Apenas acredite. Acredite em mim, meu amor não é um jogo, acredite em mim, eu vou te ajudar a subir, acredite em mim, quando sentir que esta perdendo todas suas esperanças,acredite em mim, quando eu me for mantenha um sorriso entre nós, acredite em mim, adeus meu amigo apenas comemorar o tempo que passamos, acredite em mim, todos nós morremos é uma aventura muito grande, acredite em mim, eu vou te ensinar a crer que nada passa de uma ilusão, eu vou ! Acredite em mim, que juntos supriremos essa dor. Eu consigo isso, eu posso isso... apenas acredite em mim ! I LOVE YOU . acredite em mim, quando eu for embora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário