quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Na moral ? Cai fora, mané.

Sabe quando vem aquele mané te dando mil e umas indirectas ? Eu só falo uma coisa.. não venha banca o cheio de pressão, assustador, concorrido pelas gatinhas que tu só ta queimando seu filme e perdendo bónus de pontuação comigo, champz . Eu estou cansada de nego querendo pegar fama de Mr, Mc e essas parada toda.. quem é, é.... se tu não é, cai fora mew. Fica cansando a galera ai. Estou cansada de menininha rampeira e trepadeira vir banca a popozuda Valesca pra cima de mim ! Literalmente cansada . Tu realmente não sabe dar valor para si mesma.. tem que se prostituir pra ser alguém, só assim comem seu cu né ? Que absurdo viu .  Mulher para ser alguém, não precisa dar o rabo e a xxt o dia inteiro.. pra ser alguém ter que ter bom papo e etc. Na moral ? CAI FORA, MANÉ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário