quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Infância Feliz .

Lembro como se fosse hoje quando eu tinha mais de 2O Barbies, uma colecção de Pollys e etc... eu amava, alias... eu amo ! Deve ser por isso que eu tenho um Elmo da Viva Sesamo e o Bubble da Barbie... é. Eu lembro quando meu pai chegava em casa com aquele Kinder Ovo fresquinho com aquele brindezinho que era top na balada, lembro quando Rebelde era a moda dos gatinhos, eu sonhava que o Diego (Christopher Uckermann) era meu namorado, não só ele quanto o Drake Bell do Drake & Josh, tá achando que eu sou fraca ? KKKKKKKKKKK . Teve a época que Felipe Dylon era sucessão no Brasil, até hoje eu curto as musicas dele, por exemplo agora estou ouvindo #fail ... Enfim, tanta gente que pode aproveitar sua idade e quer ser mais velho logo, eu não... eu só sei que sinto tanta saudade de não ter que me preocupar com os estudos, era tudo tão fácil, tão simples... hoje eu ainda sou a mesma bobinha de sempre, a mesma inocente que todos conhecem... mas bem lá no fundo . O Tempo se passa e eu paro para pensar, nem sei mais o que é realidade nessas horas . Toda hora é tão corrido, meus pais precisam tanto de mim, eu sei que se não fosse por mim, eles não estariam mais aqui... pois eles sofreriam muito, eles só tem tempo para trabalho, trabalho & trabalho... eu os entendo. Por isso eu aproveito, aproveito o máximo que posso... para num futuro breve olhar para trás e dizer : "eu sim tive uma infância boa... não tão boa quanto nas épocas de meus pais... mas eu aproveitei !" e nunca me arrepender ... êê infância !

Nenhum comentário:

Postar um comentário