domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu nasci para você .

Hoje já não sou a mesma, eu sinto a tua falta, o tempo passou, mais o amor que sinto por você continua e por incrivél que pareça aumenta cada dia mais e mais ! E mesmo você fazendo tudo errado, eu gosto mesmo é de você, não importa o que o mundo tem a dizer, eu só preciso de você. Só você me completa e tem a fórmula pra me fazer feliz, sem você já não sou a mesma, você faz uma enorme falta, meus dias não são os mesmo, eu não sou a mesma, eu preciso de você , preciso do seu amor, do seu carinho, da sua atenção, pois é isso que me dá forçar pra viver, O que fazer sem a pessoa que você ama?? eis a questão, essa é a pior dor, perder a pessoa que você ama, ver que o sonho acabou, e que os planos foram por água abaixo ... e depois de tudo ainda ter a coragem de dizer: depois de tudo que me fez, eu não consigo te esquecer, eu te amo e esse amor não cabe dentro do meu peito mais' é tão difícil saber que pode ter outra, ficar longe da pessoa que você ama, viver por viver, com esperança de um dia te ter novamente em meus braços, sentir o seu perfume, seu calor e você dizendo que me ama, essa seria a coisa que me deixaria mais feliz, pena que nessa altura do campeonato é quase impossível, mais a esperança é a ultima que morre, saiba que eu te amo e que não importa o quanto tempo vai passar, eu vou continuar aqui .. pois você é o amor da minha vida, aquele que eu escolhi pra ficar comigo, aquele por quem eu me apaixonei e me apeguei de um jeito tão lindo que hoje ás lágrimas já não tem fim, ficar sem você está me matando aos poucos, eu preciso de você pra viver, meu coração dói, meus olhos choram, tudo me faz lembrar você, ás musicas, as pessoas, os momentos, essa dor me consome e me destrui cada dia mais e mais, eu preciso de você e eu vou pra sempre te amar . Não sou aquela pessoa que vai poder te dá tudo que você desejo, pois só o que eu tenho é o meu amor. E isso pode ter certeza que vai está aqui sempre que você precisar. Eu não sou a melhor amiga, tento ser uma. Mas meu jeito é muito difícil de lidar. Peço desculpa por te magoar. Eu te amo muito, não nego. Você é a pessoa mais especial que eu já conheci. Que encanta facilmente, que me tira um sorriso fácil. Que me faz muito feliz. Eu te amo, meu urso Teddy . LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário