sábado, 22 de janeiro de 2011

Adrenalina Perfeita .

Sabe quando rola aquele beijo quente, com desejo, prazer, sim... aaaah aquele beijo enlouquecedor, aquela vontade de nunca acabar aquilo, aquela fervura que vicia seu corpo, aquele abraço que faz arrepiar, aquele sorriso de deixar sem graça, realmente é pra deixar qualquer um vidrado naquilo, a gente se arrisca por mais inconsequente seja essa paixão, por mais estranho que seja, seu corpo se incendeia, seu corpo quer que aquilo seja repetitivo, aquela magia, aquela adrenalina que o corpo jamais quer que acabe ! Seu corpo pede sempre mais e mais... o sangue que corre em suas veias passam a ser mais rápido, seus batimentos cardíacos mais acelerado, o beijo mais quente e explicito que te deixa de cara com aquilo ... Seu auto-astral, sua auto-estima e sua auto-confiança, te dominam. Uma loucura  alem do normal, uma paixão maior que si mesmo. Química perfeita ? Apenas o momento . Damos toda essa emoção para aquele alguém te mexe contigo e pedimos para sempre nos amar . Um pedaço do seu corpo é bem colado ao meu, é uma paixão perigosa, um amor quente que nos perde em amor, e não vemos mais o tempo . Apenas pensando cada vez mais nesse alguém . É um abraço tão gostoso, um beijo tão romântico... Querida poder apenas uma única vez, sentir um carinho maior vindo de ti. Passa os dias e os minutos, eu só pensando em ti, pensando naquele beijo, pensando naquele abraço, pensando naquele momento ! Não aguento mais te esperar para reviver aquilo . Sabe aquele dia que nada parece dar certo ? Que o mundo fica contra ti ? Pois bem... lembre dessa adrenalina que faz enlouquecer, que faz amar. Eu só quero estar contigo depois de um dia normal, te de beijar na boca de um jeito que te faça rir, te levar para casa... sentir seu cheiro perfumado, te abraçar como sempre abracei quando estávamos juntos. Isso me faz ter alegria em estar viva . Hoje preciso de você não importa como esteja nossa relação, nosso humor.. apenas sua presença aqui . Só hoje, eu te peço isso ! Por mais que as coisas não seja como em um filme, você sabe, eu sei, bom... eu não sei. Não vou aguentar, eu sou uma garota estúpida, mas com você tudo muda, passa aquele filme que nos dois vivemos... que nos dois vivemos juntos . É . Eu vejo em seus olhos um doce mel, e você ri de mim da minha cara boba, mesmo que não role hoje... eu sei que um dia vou te ter ! Eu quero entender o que você espera encontrar em alguém. Deixa eu aprender o que é o amor ? Por mais difícil que isso seja . São apenas mensagens simples de se entender . São apenas mensagens de amor e de fervor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário