sábado, 11 de dezembro de 2010

Viagens, curtição e muita festa !

Não há quem não goste de uma boa viagem, não é mesmo ? Eu simplesmente amo viajar com meus pais e minhas amigas, é como se fosse uma nova experiência... É bem bacana ! Porem, como rapadura não é mole, condições financeiras ultimamente também é um grande factor que impossibilita muita gente de viajar nesse final de ano . O preço das coisas de natal esse ano não anda tão barato como dizem na TV ! Eu fui para a 25 de Março, no mês passado, comprar umas coisinhas novas para esse Natal, fiquei inconformada como paguei 2O reais em um pisca de led, na qual, no passado eu poderia encontrar por 1O reais ! Fora 2 caixas de bolas para a árvore que continha 6 bolas cada... paguei cada caixa 12 reais ! É um absurdo ! hahaha . Mas como todo mundo pechincha hoje em dia, tudo se consegue por um preço razoável . Mas enfim, viajar é um meio de descanso, diversão, um método para esquecer de seus problemas pessoais, de sua vida social . Ano que vem é a HOT TRIP, queria muito ir para passar minha formatura com meu amigos, infelizmente o preço é muito salgado para minhas actuais condições financeiras, mas o problema nem é esse, eu me viraria se fosse só isso, e que como já morreu uma pessoa em uma daquelas piscinas, meus pais dizem que pode ser perigoso, mas ai eu passo em casa mesmo, chamo o pessoal que não vai viajar pra Pousada do Rio Quente [HOT TRIP] e faço minha festa em casa. Espero ter uma boa viagem no final deste ano... eu preciso descansar, eu preciso de férias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário