quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vai um torresminho ?

Concerteza qualquer um de nós, já ficamos com aquela expressão de torresminho na praia, de palmitão, de cobrinha, de camarãozinho,  até mesmo de negrão da praia.. Eu por exemplo estou um camarãozinho, mais do que vermelha sabe ? E isso é foda, porque eu sou branquela e nunca fiquei vermelha na minha vida ._., eu só fiquei um diazinho na piscina e já estou vermelha sendo que eu usei quase um frasco inteiro de protector ! tudo bem que a galera do prédio me avisou pra sair do sol, devia ser porque já está ficando vermelha.. mas não, eu nem dei bola, continuei lá babaquinha . Vocês tem noção de o quanto tá ardendo ? KKKKK, mas tudo bem, em comparação de ontem pra hoje diminuiu bastante o vermelhão . Espero não descascar ;x . Alias.. de não pegar um câncer de pele . LOOOOOOL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário