quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Santa Claus or Hyena ?

Algumas vezes me pego pensando.. "será que o Natal é realmente algo feliz ?" . Acho que sim, minha mãe diz que ela não gosta de natal, pois muita gente tem um grande e lindo banquete para sua ceia natalina e tantas pessoas sem moradia e no ano novo já é tudo diferenciado, ninguém faz ceia e sim só querem se divertir, beber, transar e etc . Sabe que ela tem um pouco de razão ? Mas pensando bem.. Natal é o dia em que o menino Jesus nasceu.. me sinto feliz em dizer isto ! porem muita gente não tem coerência, só querem pensar naquele pernil assado, aquele cordeiro, aquelas deliciosas comidas típicas natalina... será que o povo nunca se lembra de perder 5 minutinhos de sua vida para Deus ? será que o mundo não presa pela religião, seja ela qual for ? Sei lá.. quem sou eu para julgar o mundo . Natal, afinal o que é o natal ? Para mim é reunir-se com as pessoas que você mais ama e quer bem, um dia para se divertir, contar seus podres para a família, rir, talvez comer um churrasquinho tomando uma "breja", jogar um futebolzinho, quando der meia noite seus familiares te jogarem na piscina, usar aquela roupa mais desejada que você guardou o ano inteira só pra essa época... é engraçado tudo isso não é ? Varia de cada um suas opiniões .

Nenhum comentário:

Postar um comentário