quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rock is the music !

Agora sim, um tema que eu amo falar... um tema que muitos amigos meus gostam, um tema que me da orgulho.. ROCK 'N ROLL POOOOOORRA ! Muita gente fica me dizendo "ai você só gosta de rock por causa de modinha e bla bla bla", pra inicio de conversa, eu curto um bom rock desde que nasci, já nasci ouvindo um rhcp, ozzy osbourne e etc . As pessoas jogam o meu ouvir de musicas, de outros generos, contra mim, sem ao menos saber a real . A verdade é que o rock é algo contagiante, ao som de uma guitarra sinto meu coração numa vibração intensa que energeticamente se torna alegria e em mim faz moradia, todo aquele solo. Vai dizer que ninguém se empolga ao som de Welcome to the Jungle, Sweet Child o'mine ? Vai dizer que não dá aquela emoção ao ver o solo de Slash ? Até mesmo ao ouvir a linda e magnifica voz de James do Metallica . Quem nunca dançou ou cantou alguma musica de rock é mero mentiroso. Por exemplo uma banda brasileira que eu simplesmente amo e conheço um amigo, que só sabe falar sobre ela, é Dead Fish.. o som dos caras é muito massa . A musica deles na qual eu mais curto é Autonomia.. acho muito digno . Ano que vem, bem provável que irei ao Rock in Rio 2O11 com meu bom e velho pai que já foi em vários... mas quando eu soube que vai ter Tokyo Hotel, Paramore, Milley Cyrus, pensei comigo "CARALHO, AS CRIANÇAS ANDAM SONHANDO ALTO HEIN", para mim Rock é ROOOOCK, não essas coisas meladas ai. Segundo meu pai, Rock in Rio é putaria, "nego" transando, bebendo, vomitando, um pulando em cima do outro.. e não matine na qual só vai criança. Eu não duvido, pense por exemplo na Galeria do Rock de SP... só tinha skinhead, roqueiro, metaleiro, essas coisas toda.. agora você chega lá, só tem coloridos, crianças e etc.. não vou dizer que nunca fui dessa laia.. infelizmente já. Acho que muita coisa foi banalizada, como já dizia esse mesmo amigo que curte DF, nos pré-adolescentes e adolescentes, andamos muito fúteis, falando o que não devemos, coisas que realmente não tem nexo, queremos ser superiores a nossa idade, eu acabo sempre com raiva dele por causa disso.. mas ele tem razão. Bom acho que chega, estou cansada de digitar. é isso ai galera, Bora ouvir um Rock e ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário