quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Realidade ou Ilusão ?

Muitas pessoas que dizem amigos, nem sempre são reais.. como digo isso ? Experiência própria, já tive varias pessoas que eu me iludi sonhando que aquelas pessoas na qual eu sonhava que seriam fieis a mim, se foram quando mais precisei ou deixou claro que eram inúteis a ponto de nem a amizade prestar. Mas também tem suas grandes excessões, sou a grata a todos aqueles que estão no meu dia-a-dia, em meu cotidiano. Mas agora eu penso comigo, porque os humanos são tão falsos ? Penso comigo, lembram-se na antiguidade ? Os índios eram judiados e tratados como escravos, e os estrangeiros sentiam-se superiores aos demais. Os portugueses exploravam nossas terras, existia guerra.. agora mudando de antiguidade para realidade. Hoje em dia, ao invés de guerras existe suicídios, assassinatos, pedofilia e muitos casos preconceituosos . Me sinto mal em saber que tudo isso existe desde "anos luz" . Será que compensa tudo isso ? Será que o preço da paz é caro ? Será que nunca saberemos o que é compartilhar ? Bom, na verdade, eu não sei . Só espero que nada seja pior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário