segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Maldade e Inocêcia

Vejo muita gente falando "eu sou mal; eu sou foda" , eu rio quilómetros com isso... o pior é as menininhas "ai fulano é zica do baile e blá", será que elas não vêem o quanto imbecil esse tal é ? Ele mal terminou o ensino fundamental e já quer pagar de mala ? Tenso, Trágico, Lastimável, Lastimante. Meu Senhor, ilumine essa alma pecadora, mostre-o o caminho para a vida eterna . Ele necessita disto . Eu acho escroto aqueles meninos que nem pénis tem direito e paga de MC, de rapper, LOL . RISOS ETERNOS . Me da uma sensação tão desagradável, tão estranha,ao ver essas pessoas perdidas na vida. Eu só desejo que elas percebam sua inocência e se toquem na idiotice . Ta na cara que são eles que ainda asistem desenhos animados na TV .

Nenhum comentário:

Postar um comentário