quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Imperecivel

Todos já tiveram um amor "imperecivel", um amor que ficou intacto, um amor imprevisivel, um amor invisível. Saber amar é saber deixar alguém te sentir em todos os sentidos, é poder ver o mundo de outro modo, ver o mundo girar a seu nariz e parecer que as horas não passa ao lado desse alguém. Mas quando tudo acaba é um coração partido. Mas quando se está solteiro, vem aquela vontade de agitar, se mover, rir, beber, fazer loucuras noite e dia, aquelas coisas rápidas e singelas [como a @gagacover mesmo diz]. Eu nunca amei alguém completamente, eu sempre amei as pessoas sabendo o que elas fazem, faziam e o que são, mas sempre tem suas exceções . Eu ouço meu coração, as palavras, as vozes, todas essas musicas e isso é parte do meu coração . Suponho que esse alguém nem te conhece, que você nunca ligou, eu só quero que beije-me sem medo, com seu coração, como se fosse o ultimo. Não importa o que pense os outros, eu só quero ser feliz, nunca deixe partir esse alguem, apenas beije, beije involuntariamente, beije enlouquecidamente, beije necessitamente, um beijo que te encha de amor. Se envolva inaravelmente com esse alguem e sinta arrepios de amor, beije como se fosse um sonho, uma paz irá te dominar e te envolver . Apenas isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário