quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Freedom or Hangover ?

Incrível como é tudo tão engraçado, desde as cuspidas de sorvetes até os tombos em grupo.. é tão bom poder ter alguém para chamar de amigo e poder dizer "conte comigo" . Fazer mershandising, correr, brincar, tirar fotos e etc, é muito legal poder fazer isso, mas com alguém que você considere . Tem coisa mais gostosa do que reunir a galera e sair pra role, ir pra matines, beijar muito, rir atoa, jogar dama com folhas, dançar no meio da avenida, dividir uma latinha de coca-cola para umas 5 pessoas, comer a mesma comida, dividir halls ou trident, passa um pirulito na boca de 3O pessoas e etc... nossa, dá até saudades da escola nesses momentos. Quem nunca viveu alguma coisa desse tipo, não soube aproveitar sua adolescencia. Eu só tenho a agradecer por tudo. Até mesmo quando agente comprava Ice e um amigo nosso ficava falando que era refrigerante. Eu tinha cabelo Laranja naquela época . LOL . Teve a época que geral ia pra Kennedy tomar energético e ficar causando até umas 8 da noite, teve os grandes e saborosos dias que nos íamos tomar açai, como por exemplo o dia que nos passamos em frente a uma casa e tava tendo barraco de marido e mulher, e nos ficamos ouvindo a conversa toda e eu manchei minha calça de açai de tanto rir. Foi o mesmo dia do orelhão que nos atendemos e era um stripper de Fortaleza e ele se chamava Rogério, ele dizia que queria chupar meus seios e etc... nunca ri tanto OMG . Acho que cada cor do meu cabelo marcou uma história. E isso foi importante pra mim, é . Eu só peço a Deus que isso nunca acabe e que venha muito mais historias para serem contadas em 2O11 . QUE VENHA COM TUDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário