sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Doces e Compotas

OMG, antes de tudo me diga que pessoa que não gosta de um bom e delicioso chocolate ? Eu por exemplo estou digitando este post comendo uma barra de chocolate com morango da Lacta [Specialité] ! hahaha. Até hoje nunca vi ninguém não gostar de chocolate, pode achar enjoativo, mas come mesmo assim ! Minha avozinha por exemplo, ela é uma vitima das guloseimas, mas toma seus cuidados devido a diabetes . Eu acho que não tem sensação mais prazerosa do que se lambuzar com chocolate, namorar comendo chocolate, chorar comendo chocolate, jantar comendo chocolate, menstruar comendo chocolate... tudo na vida é baseado em chocolate... pelo menos na minha vida é assim ! Sinto um orgulho enquanto como um doce .. não desvalorizando o delicioso sabor de um salgadinho, de uma esfiha do Habib's, tudo isso é bom.. mas chocolate é chocolate. Quem quando criança não ouviu a mãe dizer.. "depois que comer, escove os dentes !" ? Acho que toooodo mundo até hoje ouve isso. Mas sei lá, quando eu como um bala, que seja, eu me sinto em um mundo onde o céu é cor de rosa e as ruas são feitas de chocolate, hahaha . Me lembro quando eu morava ao lado da fabrica de chocolate Pan, eu sempre ia lá comprar aqueles docinhos maravilhosos que vendia lá, até hoje se duvidar, eu arranjo algum dinheiro aqui em casa e vou pro mercado comprar . Não tem pessoa que não resista à aquele cheirinho de cacau bom, aquele cheiro de ovo de pascoa, panetonne, colomba pascoal, e essas coisas.... que viva o chocolate e nossa tentação de se lambuzar feito criança ! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário