sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Depressão : Pra que te quero ?

A depressão é um tema que irá mexer muito comigo enquanto digitarei, pois é um tema profundo, um tema que muita gente sofre com isso e não sabe a sua importância lá no fundo. Eu gostaria de dizer que a depressão tem seu lado positivo sim, muita gente não irá acreditar, mas eu insisto. A depressão no fundo é um meio para nos conhecermos melhor, um meio para acabar com sofrimento, um sentimento de perseverança que habita dentro de nos . Afinal, para que ficarmos nos lamentando por que ele negou seu amor, porque ele disse que não te ama, ou sei lá por qual motivo. Bola pra frente . A depressão pode ser muitas vezes hereditária, como é o meu caso, mas se ficarmos evitando pensar nela, só ira nos fazer mal... veja quanta gente ao seu redor morrendo, doente, sem teto. Meu pai por exemplo, quando ele tem depressão, ele lembra de um amigo dele que teve câncer nas pernas, e teve que cortar um pedaço, depois foi subindo mais, e foi cortando.. agora ele não tem mais as pernas, elas foram cortadas até a região do bumbum, e se continuar aumentando esse câncer e entrar na corrente sanguínea, ele irá morrer.. ele pensa nisso, pois ele vê que és um homem de saúde, bem de vida, com uma família linda e um bom emprego. Depois que ele me contou isso, comecei ver o mundo de uma maneira diferente, sabe ? Agente tem que agradecer muito a Deus por estarmos vivo hoje, amanhã talvez não estejamos.. mas vamos viver o presente. Pense sempre nisso, para que se lamentar por tão pouco ? Alias.... Depressão, pra que te quero ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário