sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Children made my heart is .

Se tem uma coisa que eu acho linda, são aquelas musicas infantis, na qual, a maior parte da população vê malícia nelas, aquelas cantigas de roda, as musicas singelas de Xuxa, Eliana, Kelly Key, e sei lá mais quem... Só sei que são musicas que ficam na cabeça e que todo mundo gosta. Quem nunca cantou um Ilariê da Xuxa ? Quem nunca cantou aquela musica dos dedinhos da Eliana ? Quem nunca cantou Baba Baby da nossa linda Kelly Key ? Concerteza estará mentindo quem negar. Até mesmo Rebelde foi estouro no Brasil em 2OO6, e eu e muita gente ainda ouve e gosta. Para mim, essas musicas são relíquias de uma época boa, onde não existia malícia, amor e essas coisas em minha vida... era uma época na qual eu sabia viver sem precisar disso, eu sabia ser feliz. Lembro quando eu tinha meus 5,6,7 anos, eu brincava com meus primos e do nada agente brigava e eu ia para meu quarto chorando e fingia dormir, usava band-aids nos dedos por que eu achava a coisa mais fashion do mundo ! Muitas vezes, eu ia na casa de minha prima e nos brincávamos de mamãe e papai.. ela sempre era o pai. Hoje ainda brincamos muito, mas são brincadeiras diferentes.. ela já é o Homem Aranha, eu o Lanterna Verde e nossa amiga é o Batman . Agente brinca com mais "maldade", mas nunca perdendo aquele jeitinho de criança que reside dentro de nós. Nunca queremos parar de ser criança, e sim desejamos voltar o tempo e viver toda aquela infância boa novamente. Queria muitas vezes não ter que crescer, mas já que é necessário agente cresce não é mesmo ? E aquelas lembranças ficam guardadas sempre em nossos corações para nunca se esquecer . Oh época boa, viu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário