terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BANDIDINHOS MIZERAVEIS !

Primeiro é a Dell Anno que só vai montar os meus moveis ano que vem e onde eu moro já nem moveis agente tem mais porque já demos embora, depois roubam o step do carro do meu pai, maaaaano só de pensar qe roubaram o MEEEEU STEP eu já estou chorando, eu tenho um carinho imensurável por esse carro, dps eu fui no meu apto novo com meus pais e meu pai ta muito muito muito nervoso ele começou gritar "EU ODEIO DEEEUS, PORQUE ESSE FILHO DA PUTA NÃO SOFREU MAIS NA CRUZ, AGORA EU SOU DO CAPETA, NÃO VENHAM FALAR DE RELIGIÃO PRA MIM QUE EU SOU ATEU e bla bla bla" ai na hora da gente ir embora o elevador estava demorando ai ele começou socar a porta e eu fui puxar ele, mas ele é muito forte ainda mais quando nervoso, ai eu comentei só pra distrair VOCÊ QUASE DESLOCOU MEU BRAÇO e ri ai ele VOCÊ NÃO SABE DO QE SOU CAPAZ DE FAZER NA RAIVA, E CALA A BOCA SE NÃO EU TACO A PORRA DA MESA DA SALA NA TUA CABEÇA, depois disso o carro da vizinha tava na nossa vaga e ele começou a socar o carro dela, ai ele veio o caminho inteiro gritando falando que era do demónio, qe o cara qe roubou devia morrer e qe ele quer comprar um revolver, que não é justo ele trabalhar igual um cachorro e quase não dormir, pra um bandidinho vir roubar o que ele lutou pra conseguir, que a maior vontade dele é matar esse filho da puta e etc... mew, o pior de tudo é qe o pneu custa mais de 6OO reais, UM PNEU SÓ ! é mt dinheiro e a seguradora não cobre.. eu estou muito mal cara :/ desculpa por estar desabafando, mas eu precisava demais. O meu maior medo é ficar sozinha nessa casa apartir de hoje, se roubaram um step na porta de casa, sendo que a trava é de aço/ferro sei la e só da pra ser solta com a chave, ou seja eles arrombaram o carro, imagina o que eles conseguem fazer com um portão de alumínio..Porra, tanta coisa boa pra se roubar, mas não.. eles roubam pneu pra comprar crack, pelo amor né.. eu simplesmente estou tremendo de medo, na moral D: é foda viu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário