sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Antiguidades recentes ...

Se nos pararmos pra pensar, tudo ao nosso redor é uma invenção antiga, porem mais avançada devido a tecnologia, até os desenhos animados são antigos e fazem o maior sucesso até hoje. Veja por exemplo Vila Sesamo, Balão Magico, essas coisas toda... são muito mais velha do que eu e ta ai, a garotada delira. Eu por exemplo, adoro ouvir um "SuperFantastico", me divirto horrores, até com Xuxa, acho muito bacana. Infelizmente hoje em dia não se tem mais nada como antigamente... só tem essas coisas estranhas . É engraçado como tudo se avança com a tecnologia, não lembro onde que eu vi que no futuro terá tipo um negocio que você bebe, injecta, come sei la e você rejuvenesse, testaram em ratos e etc.. ou seja será o fim do mundo né ? Pois não terá mais reencarnações e tals.. Até mesmo se a tecnologia avançar mais, não existirá mais emprego para as pessoas, pois será tudo robôs, como naqueles filmes tecnológicos e roboticos.. eu tenho medo disso. Mas o homem só quer ser superior a todos... é necessário realmente ? Para mim não. Mas para outros sim . Como já dito em outros posts.. quem sou eu para julgar o ser humano ? É capaz de eu sofrer um cyberbullyng por dizer essas coisas... mas é a verdade ué. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário