domingo, 12 de dezembro de 2010

Altos e Baixos

Normalmente, o ser humano tem muito preconceito seja por sexualidade, por bens materiais, por "money", e coisas talvez que eu nem possa imaginar . Não acho necessidade disso, nos podemos muito bem aceitarmos uns aos outros e batalharmos para conseguirmos nossas coisas. Imagine que orgulho que não se tem quando se receber seu primeiro salário, quando se consegue comprar o que tão se desejava ou sei lá eu . O povo brasileiro tem que parar pra pensar e perceber o quão ruim é roubar, matar, estuprar, e etc . Eu não vejo ninguém que tenha orgulho de viver em um pais assim, a não ser os bandidinhos de hoje . Vejo tanta criança de 1O,11 anos na minha escola, que já tem má influencia por más amizades, na qual essa mini-galerinha já rouba celulares, materiais escolar e etc ... É UM ABSURDO ! Onde será que a sociedade vai parar se continuar assim ? Sei lá, eu me sinto tão confusa em relação a tudo isso. Que nem aquele negocio lá do RJ, poxa, os policiais militares esperaram todo esse tempo para resolver isso ? Esperaram chegar nesse ponto ?! Eu hein, a vida é estranha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário